Como iniciar o tratamento com cannabis?

O momento de iniciar qualquer tratamento é sempre muito delicado, pois gera muitos questionamentos, ainda mais o tratamento com cannabis.O caminho correto e seguro para iniciar o tratamento é através do acompanhamento médico. 

Após a consulta, com o laudos e receitas médicas em mãos, são três maneiras de obter acesso ao óleo, sendo o médico que decide qual caminho mais adequado para cada situação.Na UIDi sempre levamos em consideração a viabilidade do tratamento e por isso sempre zelamos pelo melhor custo x benefício para cada paciente.

Entre o óleo de cannabis que pode ser adquirido na farmácia, o importado ou através de associações de pacientes há uma grande diferença de formulação e de preço, que variam de R$150 a R$2.500 por frasco. Há também quem recorra judicialmente para obter os medicamentos subsidiados pelo SUS ou planos de saúde.

Não podemos deixar de citar as mais de 130 famílias brasileiras que obtiveram na justiça um habeas corpus para plantio e extração caseira e as diversas associações que fornecem o óleo nas condições prescritas pelos médicos. Atualmente são quase 50 associações no Brasil, como a Abrace, Apepi e a Santa Cannabis. 

Confira as dúvidas mais comuns sobre o tratamento medicinal da Cannabis:
https://uidi.com.br/perguntas-frequentes/


Vamos começar
O tratamento?

Agendar consulta

Quer receber as novidade sobre a UIDi?
Cadastre-se

    Tire suas dúvidas
    (11) 5197-4020